sexta-feira, 9 de novembro de 2012

REVIEW: OIL MOROCCANOIL

Olá BE's!

Hoje trago-vos a minha opinião de um produto muito falado em todo o MUNDO!
Nada mais nada menos de que o "OIL MOROCCANOIL"!





A embalagem é simples de vidro, mas seria mais prático se tivesse um "pump" pois temos de ter muito cuidado para não deixarmos sair muito óleo para a palma da mão.
Pode ser usado por todos os tipos de cabelo, apesar de ser um "óleo".





Este produto pode ser utilizado de 4 maneiras diferentes! (Um mimo não é?!)


1ª Em vez do leave-in
Espalhem umas gotas do produto no comprimento e nas pontas dos cabelos ainda com eles húmidos. Desembarace com um pente ou uma escova e seque os cabelos como de costume.
O óleo deixa os fios macios e muito mais maleáveis.
2ª Hot oil
Peguem o equivalente a uma colher de sobremesa do óleo, aqueça por alguns segundos no microondas e passe nos cabelos húmidos. Deixem agir por uma hora e lavem os cabelos normalmente com shampoo (troque o condicionador por este processo).
3ª Com a máscara
Na altura de fazerem a vossa hidratação caseira, misturem o equivalente a uma moeda de 2 euros da vossa máscara profunda com a mesma quantidade de óleo e apliquem directamente nos fios humedecidos. Usem durante 15 minutos e lavem normalmente.
4ª Como reparador de pontas
Este óleo também faz o papel do seu reparador de pontas. Depois de fazer escovarem o cabelo, esperem 5  minutos e espalhem uma ou duas gotas do produto no final do comprimento e nas pontas.



PONTOS POSITIVOS:

  • Cheiro delicioso, magnifico, uma completa tentação! Sempre li que este óleo cheirava bem, mas nunca podia sequer imaginar que era tão bom! Ah! E fica no cabelo por algum tempo.
  • E ainda melhor é que deixou o meu cabelo sedoso e com muito mais brilho.


PONTOS NEGATIVOS:

  • O único ponto negativo que posso dizer que este produto tem(e que todos os óleos têm) é que o uso em excesso, deixa o cabelo seboso e com aquele aspecto de sujo... Sabem?




A marca Moroccanoil faz sucesso entre os famosos, inclusive celebridades como Madonna e Lady Gaga, Jordin Sparks, Adam Lambert já assumiram usar produtos da marca. O produto, promete revitalizar os fios danificados, principalmente os danificados por químicas e descolorações. 





CURIOSIDADES:


Qual é a diferença entre o óleo Moroccanoil NORMAL e o LIGHT?

O LIGHT é recomendado para cabelos loiros, enquanto que o NORMAL é para todos os tipos de cabelo.




|| ADORADO & RECOMENDADO ||



ONDE COMPRAR?!

AQUI!!! 


Link:
http://moroccanmadeoilreview.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário